Social Icons

Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

brick force






Para quem gosta de Minecraft
tem
Brick-Force

Tijolo Force (EUA) Cliente Open Beta com chave amigo de 

trabalho 

Como começar a jogar:

1. Criar uma conta no site oficial do tijolo Força

2. Inserir a chave do amigo durante o registro

3. Instale o cliente com o Setup.exe

Entrar com sua conta e divirta-se!

Se há algum problema, deixe-me saber nos comentários, ou entre 

em contato com o suporte da Força Brick.

Por favor, não deixe comentários negativos dizendo que você 

poderia apenas fazer o download do cliente no site e obter uma 

chave amigo de um fórum ou algo assim. Eu só estou poupando 

todos os problemas, incluindo todo o material necessário para 

jogar Força tijolo aqui.

Eu não forço próprio tijolo. Todos os direitos vão para os 

respectivos criadores.

Enjoy, semente, e confira meus outros torrents! 



Download 


Nenhum comentário:

Postar um comentário