Social Icons

Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

POINT BLANK

                         
                           
                                           
                                                          POINT BLANK


Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive.
Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

Mais destrutivo do que nunca!

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?


                    Point Blank 2.0

                   

Sistema de Clãs

Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.
A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.
Point Blank chegou ao Brasil e já recrutou um grande exército de jogadores, que se alistaram nos combates de tirar o fôlego, e sempre existe uma novidade. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais, tudo para que você não se sinta na mesmice dos outros FPS.

                                                    Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário