Social Icons

Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Scarface: The World Is Yours

Scarface: The World Is Yours






Scarface: The World Is Yours é um jogo do gênero tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games. O jogo baseia-se e é uma sêquencia para o quase-cinema Scarface 1983, estrelado por Al Pacino reprisando seu papel como Tony Montana, com André Sogliuzzo oferecendo serviços de voz de Montana. Ele foi lançado no PC, PlayStation 2 e Xbox em 8 de outubro de 2006, e no Wii em 12 de junho de 2007.

Enredo:
O jogo começa na cena final do filme, com a mansão de Tony Montana (Al Pacino) sendo invadida por assassinos Alejandro Sosa. Em um ponto de divergência a partir do filme, Tony mata assassino de Sosa da Caveira, que era para matá-lo. Com a ajuda de alguns de seus empregados sobreviventes, Tony consegue escapar.
Sosa é então informado que mansão de Tony foi apreendido e seu império de drogas em massa foi reduzida a nada. Escondendo-se em um esconderijo localizado fora de Miami, Tony lamenta as decisões que ele fez e faz um voto para largar seu vício em cocaína, que levou à sua queda, ele então jura vingança em Sosa e promete matar qualquer um que está em aliança com seu rival.
Três meses após o tiroteio mansão, Tony volta a Miami. Desde que todo mundo assume que ele está morto, todos os seus bens foram apreendidos e os distritos de Miami, que ele usou para dominar foram divididos entre os cartéis de outras drogas. Primeira ação de Tony é perguntar George Sheffield (James Woods) para se tornar seu advogado novamente. Sheffield relutantemente concorda com isso, mas a um custo maior do que antes - influência de Tony por toda a cidade se foi e ele não tem escolha a não ser aceitar.
Começando novamente com a venda de cocaína para traficantes pessoais, Tony consegue pagar a polícia para obter sua mansão para trás e viaja para enfrentar Gaspar Gomez (Cheech Marin) em sua cobertura. Apesar Gomez não estar lá, Tony mata o chefe de segurança e muitos de seus homens, rouba um telefone via satélite para seu uso pessoal e seqüestra uma van blindada carregando US $ 50.000, capacitando-o a abrir uma nova conta bancária. Ele reconecta com seu original banqueiro Jerry (Michael York), que desde então foi promovido e, embora ele se sente inseguro, ele tem fé em Tony e concorda em trabalhar com ele novamente. Tony então passa a assumir Little Havana, alegando que todos os seus negócios e Gramas, gravemente o Cartel Diaz. Enquanto faz uma pausa no Clube Babilônia, Tony é atacado por assassinos enviados pelos irmãos Diaz. Um assassino informa Tony sua mãe foi morto. Tony assassinatos dos irmãos Diaz em retaliação e leva seu território.
Um dos sócios de Sheffield, Pablo (Wilmer Valderrama), atrai Tony Freedomtown com a promessa de informações sobre sua falta ex-mulher Elvira. No entanto, este encontro acaba por ser uma emboscada, mas Tony sobrevive. Depois de matar Pablo durante uma perseguição de lancha, acrescenta Sheffield para sua hitlist. Tony leva Downtown do cartel Contreras. Ele aliados com o Sandman (Steven Bauer), uma produtora de coque em um conjunto de ilhas do Caribe ao sul de Miami. Ele encontra Contreras Nacho lá também, controlando um cassino flutuante. Depois de uma perseguição através disse barco, um Nacho feridos é morto por um tubarão. Depois disso, o abate de Tony que está à esquerda do Cartel Contreras, tomando o controle de um outro petroleiro pertencente a Nacho, que ele usou para contrabandear drogas em Miami. Tony usa o novo navio e vários ex-trabalhadores Nacho para estabelecer uma linha de abastecimento.
Tony lentamente toma North Beach e South Beach para o seu próprio, cumprindo as missões empresariais diversas e conquistando os armazéns. Ele agora controla Miami, porém suas linhas de abastecimento são fracos. O Sandman diz que está indo para a guerra com os colombianos. Tony auxilia e impulsiona a influência do inimigo das ilhas. No entanto, antes que ele possa comemorar, os colombianos assumir Tranqilandia, uma pequena ilha que é de propriedade do Sandman, e uma base de drogas crucial para o Cartel de Montana. Tony leva-lo de volta, matando os colombianos, resgatando trabalhadores do Sandman, e impedindo os colombianos de apreensão da cocaína lá. Finalmente, tudo está claro nas ilhas. O poder do cartel Montana sobe e Tony Montana se torna ainda mais rico e poderoso do que nunca. Finalmente, ele reuniu a força para destruir Sosa, e vai para a Bolívia.
Enquanto isso, Sosa está hospedando um sit-down em sua mansão exótica. Sheffield e Gomez estão com, discutindo o problema da Montana. O próprio homem invade a reunião. Tony se move através das terras, matando detalhes Sosa segurança. Sheffield e Gomez são mortos também. Tony confronta Sosa em sua sala de estar e discutir a situação do filme, onde Tony se recusou a matar as crianças. Pouco tempo suficiente, Tony mata Sosa, cumprindo sua vingança. Em seu caminho para fora, Tony descobre um dos homens ainda vivos Sosa. O sobrevivente implora por sua vida em função de sua família e Tony oferece a ele um emprego.
O jogo termina com o capanga de sobreviver agora servindo como mordomo de Tony, Vênus como sua nova mulher e do império de Tony restaurado para poder e riqueza. Tony finalmente tem o "mundo" que ele sentia vinha ter com ele, e com toda a concorrência eliminado, o Cartel de Montana é o cartel de drogas mais poderoso em Miami.

Requerimentos:
Ram:512mb ou mais
Vídeo:128mb ou 256mb
Processador:2ghz
Direct 3D:Sim
Versão do Directx: 9.0





Nenhum comentário:

Postar um comentário